12 setembro 2013

Tecnologia - Lançamentos Apple

Vocês já sabem da novidade? Sabe aquela caixinha cheia de tecnologia preta bem fininha, que dá acesso a vários aplicativos, sim estou falando do iphone. Na terça-feira dia 10/09 a Apple lançou três novidades, e é sobre isso a postagem de hoje...



Não é tão novidade assim eu sei, mais tem sido um assunto muito comentado nesta semana... A apple vem lançando muitos dispositivos com o passar dos anos, e mesmo com a morte do querido Steve Jobs no ano retrasado, isso não parou de acontecer. Agora chega de enrolação né?
Para alegria dos consumidores e amantes do iphone, a apple lançou agora uma versão mais "barata" do aparelho, o 5C o valor anunciado é de 99 dólares, que convertido dariam aproximadamente 230 reais, sem os impostos é claro.
Além do preço reduzido essa nova versão tem a carcaça de plástico (desastrados agradecem), disponíveis em cinco cores diferentes: branco, vermelho (quaserosa), amarelo, azul e verde. 


O a outra versão é o 5S o diferencial além das cores: dourado, preto e branco. É o seu sistema, que agora chama-se A7 é o mesmo usado nos computadores desktop da apple.
Comparado ao primeiro iphone, ele promete ser 40 vezes mais rápido.

Há boatos que a câmera tanto para fotografia quanto para filmagem também está melhorada, mais ai só testando pra saber né?


A foto acima refere-se a terceira e ultima novidade, a versão do sistema IOS7, que tem previsão de lançamento para dia 18 de setembro. Como dá pra ver nas fotos vai ser uma visão bem mais neutra, comparada aos coloridos de versões anteriores, e pelo que parece também vai ser mais organizadas, com mais funções na tela. 

Todas essas novidades devem chegar ao Brasil até o fim do ano, com preços ajustados e já com os temidos impostos incluidos. Mais não deixa de continuar sendo um aparelho bonito, e cobiçado entre os mais apegados em novas tecnologias. Espero que tenham gostado da postagem, conta ali nos comentários o que você achou de cada um dos dispositivos... Beijos. 






2 comentários:

  1. Todo mundo que gosta do sistema iOs vai querer eu particularmente já tenho mais intimidade com o android mas acho bacana o novo iphone mais disponível.
    Beijos

    http://sonhodeoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Tha, também acho mais fácil o android, mais a Apple tem um design muito lindo que me fascina. Bom seria se pudessemos ter os dois não é? Rs. Seja bem vinda, obrigada pela visita e comentário e volte sempre querida!

      Excluir