21 setembro 2013

Decoração - Objetos para o seu quarto.

Oii, nossa faz uns dias que não posto e já senti saudades... Pelo que acompanho das estatísticas do blog, fico feliz em saber que pelo menos tem algumas pessoas que visitam o blog e isso me anima pra continuar....

Estava pensando em deixar postagens programadas aqui no blog, mais ai pensei bem e decidi que não quero isso, pelo menos por enquanto. Tenho tempo e gosto de postar aquilo que eu vejo no momento, alguma noticia ou alguma ideia enfim... 
E vendo algumas fotos do meu querido We Heart It que eu decidi fazer a postagem de hoje. Quando eu era mais nova eu sempre quis decorar meu quarto porque sempre via na internet aqueles quartos fofinhos cheios de coisa, mais ai com o tempo meu quarto foi decorado, nele estão coisas que eu mais uso, que me deixam a vontade, que são essenciais pra mim... A unica coisa que ainda falta é um frigobar para colocar as guloseimas e não precisar ir na cozinha, haha. E pensando nessa ideia que eu tinha antigamente eu resolvi postar algumas fotos de objetos de decoração legais (naminhaopinião) para você que está pensando em decorar o seu cantinho, vai servir de inspiração... espero que gostem...


parede cor-de-rosa bem neutro com tudo bem organizadinho
penteadeira *-* acho linda a idéia de ter um movel assim retrô. 


mural de fotos/lembretes para recordar sempre! 

mapa mundí e origamis (simplesebonito)
arara para pendurar roupas, bolsas e afins...

E ai gostaram? Se você já colocou a ideia em pratica e reinventou seu quarto manda uma foto para mim ver o resultado final *-*. Espero que tenham gostado... Conta pra mim oque tem de mais legal no quarto de vocês? Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário