07 outubro 2013

Texto - Aquele cansaço..

Sei que não é o tipo de postagem que estou acostumada, porém decidi que pra servir de desabafo vou começar a postar textos aqui no blog...
 " Não é um cansaço físico, não malhei ontem até tarde e nem corri uns dez quilômetros, esse cansaço que sinto é emocional, espiritual...

"....Me sinto cansada do quanto eu tenho me decepcionado com aqueles que pensei que fossem amigos de verdade. Da família que pensei que fosse unida mais na verdade só estava ao meu redor por pena dos acontecimentos. Cansei de ouvir dessas pessoas que tudo vai melhorar, e não ver nada acontecer. Parece que tudo dá certo até para as pessoas erradas menos para mim. Isso é injusto, eu estou sim extremamente cansada, de ter a mente vazia,  me preocupar com os problemas dos outros, levar vários tombos com o passar do tempo e quase não conseguir levantar de novo... Não sei mesmo da onde arranjo tanta força, pra ser ou pelo menos parecer ser tão durona assim... Eu sou apenas uma garota, com uma alma machucada, cheia de decepções e sonhos interrompidos. Desculpa vida se eu não consigo acreditar que você pode mudar pra melhor daqui um dia, eu não tenho paciência, alias se eu tinha já acabou.
Esperar? Quem gosta? Ver o tempo passar e as coisas continuarem do mesmo jeito ou até piorarem não é nada fácil. Pode ser que existam pessoas que estão em situação pior, mais se esse for o que todos chamam de destino, então que por favor alguém me mande forças seja por orações, pelo ar, telepatia, sentimentos, via email... Estou precisando muito. E não é só disso, também preciso de amigos verdadeiros, de momentos felizes, de sorrisos e de uma vida melhorada.
Sinto falta de quando eu era mais nova e nem tinha preocupações, e mesmo assim ainda reclamava da vida. Eu nem sei porque fui desejar crescer... agora só me resta ver oque a vida me reserva... Espero que sejam melhoras, porque de coisas ruins já estou exausta."

Texto por: Larissa Silva - não copie!

Nenhum comentário:

Postar um comentário