04 setembro 2013

Apresentação

Olá pessoas, tudo bem? Eu espero que sim, bom como é de costume a primeira postagem faz uma breve apresentação, da blogueira e do seu blog, então vamos lá...
O Cereja Radioativa (que tem esse nome porque eu queria muito que fosse engraçado mais que fosse fofo, e assim foi criado) é um blog que vai tratar de diversos assuntos, tais como: moda, beleza, tecnologia, livros e etc...


Ainda não decidi qual vai ser a ordem das postagens mais pretendo fazer isso no final de semana para que fique tudo organizado, pretendo fazer ao menos uma postagem por dia, mesmo que tenha que programar a postagem do fim de semana (preciso dar uma atenção para familia e namorado, rs) mais isso veremos com o decorrer do tempo..
Fiz uma listinha para que vocês tenham uma prévia doque vai ser tratado aqui, e fiquem com gostinho de quero mais, e com vontade de voltar mais vezes: 
LEITURA: vou postar resenhas de livros novos, comentários e criticas de livros que já li, assim como compartilhar os que ainda quero ler. 
TELINHA: abordarei assuntos sobre os programas de televisão e cinema, também sobre estreias, criticas e indicações...
ANDROID: Como é o sistema mais comum entre tablets e smartphones, nesta categoria vocês vão dicas de aplicativos legais e funcionais, links de atualizações do sistema, entre outros. 
PLAY LIST: downloads de musicas novas, playlists das musicas que ouvi durante a semana, data de shows cobiçados, lançamentos etc...

Algumas outras categorias vão aparecendo aos poucos no blog, com o decorrer do tempo e com os pedidos de vocês.
Pra finalizar a postagem vou falar um pouquinho mais de mim, me chamo Larissa tenho 18 anos, sou paranaense e geminiana. Sim eu já tive outro blog há algum tempo atrás mais por motivos pessoais me afastei... Enfim estou de volta e com saudades desse mundo da blogsfera.
O layout fui eu que fiz depois de 3 dias de trabalho, e não copiei de lugar nenhum porque eu já tinha uma certa noção de códigos HTML e fui me virando até que deu no que deu. Acho que  ficou mais ou menos como eu queria.
 Se você gostou clica em seguir ali do lado e volte outras vezes pra conferir o andamento do blog. Beijinhos e volte sempre! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário